Em clássico de atraso, chuva e golaços, Remo empata com um a menos e Paysandu segura liderança. Clássico foi adiado em uma hora por queda de parte do reboco do Mangueirão.

pay1x1rem Copy

No Re-Pa de número 753, Paysandu e Remo empataram em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O jogo deste domingo (8), Dia da Mulher, começou com o atraso de uma hora, devido à queda de parte do reboco do Mangueirão em cima de um bar.

Com o empate, a dupla permanece igualada com 16 pontos, mas a liderança continua com o Bicola, pelo saldo de gols (10 a 4).

Nos primeiros dez minutos de jogo, o domínio foi do Remo. Apesar disso, com a exceção de um chute sem perigo de Lukinha logo aos dois minutos, o Leão não conseguia criar jogadas mais perigosas, apesar de conseguir manter o rival no campo de defesa. Até que aos 15, o Paysandu deu o aviso: cruzamento da esquerda com Bruno Collaço, a bola bate em Mimica e sobra para Nicolas mandar para fora.

PAPÃO ABRE O PLACAR

Porém, quatro minutos depois, o Leão não escapou. Grande jogada de Vinícius Leite na ponta esquerda, ele ganha de Nininho na velocidade e passa para trás. Nicolas domina, bate colocado de perna direita, vence o goleiro Vinícius e abre o placar no clássico: 1 a 0 Paysandu.

GOLAÇO

Poucos minutos depois, o Remo voltou a ter a iniciativa do jogo, com mais posse. Entretanto, com bola rolando, ainda ameaçava pouco o goleiro do Papão. Porém, se não dá certo no jogo corrido, vai de bola parada. Aos 35, cobrança de falta de longe, Eduardo Ramos mandou a bola no ângulo direito, sem chances para Gabriel Leite. Golaço e empate no clássico.

SEGUNDO TEMPO DE CHUVA

WhatsApp Image 2020 03 08 at 18 50 50

Debaixo de chuva, o segundo tempo começa com o Paysandu tendo dificuldades para sair trocando passes, graças à marcação adiantada do adversário. Aos 15 minutos, o primeiro lance para levantar a torcida na segunda etapa. Tony invade a área pelo lado esquerdo do Remo e bate cruzado, a bola não vai no alvo, mas assusta.

EDUARDO RAMOS PERDOA!

Na primeira metade da etapa final, foi a vez do Paysandu encurralar o Remo na própria área. Porém, o cenário de poucas chances se manteve. Mas, aos 25, Serginho perde a posse de bola no meio-campo e Eduardo Ramos parte em velocidade. O meia entra na área pelo lado direito e bate cruzado. A bola vai rente a trave e por pouco não sai a virada azulina.

VERMELHO

Aos 40 minutos, os jogadores do Remo fazem duas faltas seguidas para parar o contra-ataque do Paysandu. Pior para Laílson, que foi expulso após impedir Alex Maranhão de sair na cara do gol.

ÚLTIMA CHANCE

Com um a mais, o Paysandu foi para o ataque para buscar a vitória no último suspiro. Aos 48, Luiz Felipe dá um passe açucarado para Alex Maranhão, dentro da área, que tenta finalizar, porém pega de mau jeito e a bola vai para fora. O clássico termina assim, 1 a 1 e liderança mantida para o Bicola.

MELHORES MOMENTOS

SEQUÊNCIA

No próximo sábado (14), às 15h30, no Baenão, o Remo recebe o Independente de Tucuruí, logo na abertura da oitava rodada. Já o Paysandu recebe o Castanhal, no domingo (15), às 10h, na Curuzu. Ambos os jogos têm transmissão ao vivo na página do Jornal Tracuateua no Fscebook.

A Redação

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Bragança já registra ...

Em boletim divulgado no início da ...

Bragança já contabiliza ...

Em boletim divulgado na tarde ...

Bragança já totaliza 259 ...

A Prefeitura de Bragança divulgou ...

Capanema entra no ...

Decreto amplia lockdown para mais ...

Prefeitura de Bragança ...

Um vídeo gravado por servidores da ...

Tracuateua confirma mais ...

Em boletim divulgado nesta ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

11 MORTES POR COVID-19 ...

Brasil tem 19.638 casos de ...

122 novos casos e 5 ...

A Secretaria de Estado de Saúde ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 casos de Coronavírus ...

Sobe para 21 o número de ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

Has no connect to show!

PIZZARIA MIXW Copy

podcast3 Copy

Destaques

Tracuateua já registra 71 ...

Tracuateua registra mais 02 ...

Tracuateua já registrou 69 ...

Em boletim divulgado na noite ...

Nota de Esclarecimento - Mais ...

A Distribuidora Mais Gás vem ...

Tracuateua já registrou 62 ...

Em boletim divulgado na noite ...

Você conhece o Ipiranga em ...

Prepare-se para grandes ...

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

DESTAQUE DA SEMANA: BRASILEIRÃO SÉRIE C 2020

Usuários Online

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online