Dois jogos e emoções a flor da pele numa noite memorável no Ginásio Pinheirão.

finalmn Copy

As semifinais da Copa Mário Nogueira agitaram a noite de terça-feira (14) em Tracuateua. Brasil Futsal e Flamengo Construcasa se enfrentaram no primeiro jogo da noite lutando por uma vaga na grande final da competição.

Como havíamos informado anteriormente, o jogo foi muito equilibrado. O 0 a 0 permaneceu até o finalzinho do primeiro tempo quando o Brasil Futsal abriu o placar num lindo gol de Sabreca, que antes de finalizar driblou dois jogadores do Flamengo.

O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Brasil. Já o segundo tempo foi dominado a maior parte pelo Flamengo. Intensidade e muita pressão para cima do Brasil Futsal. Muitas finalizações e duas bolas na trave. Uma atuação de gala de Dinei Tracuateua, goleiro do Brasil Futsal, que até o finalzinho segurava a vitória. Nos minutos finais, em cobrança de falta o Flamengo Construcasa empatou. A disputa pela primeira vaga na final foi decidida nos pênaltis.

Destaque durante a partida, o goleirão do Brasil Futsal defendeu dois pênaltis e o Brasil venceu por 2 x 1. O Brasil Futsal chega forte na grande final.

Confira os melhores momentos de Brasil Futsal X Flamengo Construcasa

O outro confronto

Do outro lado, o que a maioria das pessoas diziam ser “uma final antecipada”. RR e Farmácia São Marcos lutavam pela outra vaga na final.

Um jogo que prometia ser tenso, catimbado e muito disputado. Durante a semana que antecedeu o embate a tensão só aumentava por conta da rivalidade e das provocações das torcidas. Há quem diga que apostas altíssimas foram feitas no duelo.

A torcida que lotou o Pinheirão já estava muito animada por conta do primeiro jogo e quando RR e Farmácia São Marcos entraram em quadra as duas torcidas fizeram a maior festa. A equipe da Farmácia São Marcos foi campeã da Semana da Pátria em cima do RR. O jogo foi pegado desde o início, aos dois minutos Neto Tracuateua machucou o joelho e teve que sair de quadra carregado. Um golpe duro na equipe do RR.

O time sentiu e logo após a saída de Neto, em jogada ensaiada na cobrança de falta, a Farmácia São Marcos abriu o placar com um gol do Bambam.

O RR intensificou os ataques e mesmo com os fortes chute do Juninho Play, o gol de empate não saiu. Tavinho fazia grande atuação fechando o gol da Farmácia que se aproveitava do nervosismo de seu adversário e num contra-ataque após uma roubada de bola, Kabinho ampliou o placar num chutaço. Com 2 x 0 no placar, a Farmácia São Marcos tocava a bola e tentava controlar o jogo.

O jogo virou 2 x 0 e o RR iniciou o segundo tempo com mudanças importantes, sentido muita falta de Neto Tracuateua, o treinador botou o Pedrinho para se movimentar a frente. A mexida funcionou e numa linda jogada de Alcides, o RR descontou botando mais emoção no jogo.

Alcides vinha sendo o nome do jogo para a equipe do RR. Em mais uma linda jogada trabalhada rolou a bola para Manel Tracuateua que só teve o trabalho de empurrar para o empate. Belo jogo, lindas jogadas e golaços era o panorama da partida.

O RR estava melhor em quadra nesse momento, mas o jogo ficou parado por sete minutos, alguns torcedores jogaram bebidas em quadra.

Após o retorno do jogo, a Farmácia voltou a pressionar e com um gol de Careca, ampliou para 3 x 2. Parecia que o confronto estava decidido, mas o RR intensificou ainda mais a pressão e no finalzinho Juninho Play empatou. O jogo acabou e a disputa também foi para as penalidades.

Juninho Play cobrou o primeiro e marcou para o RR. Kabinho cobrou e empatou. Alcides foi para a segunda cobrança do RR e assim como na final da Semana da Pátria, desperdiçou! A Farmácia ampliou com César. O RR chegou a empatar novamente mas na última cobrança a Farmácia sacramentou a eliminação do RR da Copa Mário Nogueira.

Confira os melhores momentos de RR X Farmácia São Marcos

Farmácia São Marcos teve Bambam, Naquinho e seu treinador César expulsos, chega a final com essas baixas. Já o Brasil Futsal vem com força máxima. A grande final será na sexta 17 de janeiro e o Jornal Tracuateua mais uma vez transmitirá.

A Página Oficial do Futsal em Tracuateua você já conhece! Jornal Tracuateua.

A Redação

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Morre o comunicador ...

Faleceu neste domingo o ...

Salinas - Justiça ...

Justiça determina que prefeito de ...

Bragança já registrou ...

Em boletim divulgado na noite ...

Comércio de Bragança ...

De forma gradual, comércio de ...

Bragança já registra ...

Em boletim divulgado no início da ...

Bragança já contabiliza ...

Em boletim divulgado na tarde ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

11 MORTES POR COVID-19 ...

Brasil tem 19.638 casos de ...

122 novos casos e 5 ...

A Secretaria de Estado de Saúde ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 casos de Coronavírus ...

Sobe para 21 o número de ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

Has no connect to show!

PIZZARIA MIXW Copy

podcast3 Copy

Destaques

BALANÇO PARAENSE NA SÉRIE C ...

Paysandu e Remo tiveram ...

Papão campeão paraense 2020

Paysandu marca no último ...

Remo encara o Imperatriz pela ...

Imperatriz-MA x Remo-PA - ...

Resumão Série C - #Rodada2

Remo líder e 100% e Paysandu ...

Projetos da Emater beneficiam ...

Emater elabora projetos e ...

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 192 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

DESTAQUE DA SEMANA: BRASILEIRÃO SÉRIE C 2020

Usuários Online

Temos 192 visitantes e Nenhum membro online