Alvo da torcida do Remo, Pirão rebate acusações e revela parceria para o Baenão. Ex-presidente do Remo disse ter apresentado um empresário disposto a ajudar o clube, mas não recebeu resposta da diretoria

Zeca Pir o Baen o

Com o Mangueirão interditado e o Baenão sem condições de receber partidas oficiais, o Remo está sem local para mandar seus jogos neste início de 2019. Na internet, muitos torcedores questionam o caso e outros pedem punição ao ex-presidente do clube, Zeca Pirão, que derrubou parte do estádio remista para uma obra que ficou incompleta. Em conversa com a equipe do OLiberal.com, Zeca Pirão se defendeu das acusações, disse que deixou o Baenão apto para jogo e revelou possível parceria entre clube e empresário do ramo atacadista.

Arquiteto do Mangueirão aponta abandono do estádio: "Ele pede socorro"A situação dos estádios só reforça a importância de o Remo ter o seu estádio pronto para receber jogos.

O ex-presidente azulino, Zeca Pirão, disse que os presidentes que assumiram o clube de 2015 até 2018 são os responsáveis pelo abandono do Baenão.

Eu deixei o Remo em 2014 e com o Baenão recebendo jogos. Tivemos dois jogos neste período no estádio, todos estão de prova. Agora os que assumiram o clube depois não realizaram melhorias, não foram atrás dos laudos e acabaram com as salas que tinham abaixo da arquibancada da Almirante Barroso. Usaram o estádio para se promover e querem me culpar por isso. Essa culpa eu não levo”, disse Zeca Pirão.

Parceria com empresário para a conclusão do BaenãoO ex-presidente do Remo ainda citou uma possível parceria, que, segundo ele, foi apresentada aos candidatos à eleição do clube neste ano, Fábio Bentes e Manoel Ribeiro (Marco Antônio Pina ainda não tinha confirmado candidatura). Segundo Pirão, um empresário do ramo atacadista ajudaria na reforma do Baenão e exploraria a marca de seu negócios no Remo, masque que até hoje não recebeu respostas da direção azulina.

Ninguém pode jogar na minha cara que eu não ajudei o Remo. Inclusive antes da eleição eu apresentei um empresário ao Fábio Bentes e ao Manoel Ribeiro. Um empresário que queria ajudar o Remo por muitos anos, reabrindo o Baenão e ampliando o estádio, além de injetar grana no clube e explorando a sua marca, mas até o momento ninguém deu resposta”, falou, Pirão.

Fábio Bentes admite conversa, mas questiona garantias. A redação integrada do OLiberal.com entrou em contato com o presidente do Remo, Fábio Bentes, que admitiu ter conhecimento do empresário e da proposta, porém, segundo Fábio, o clube não teria garantia alguma em uma negociação neste sentido.

“Nem de longe foi do jeito que ele falou. Ele queria tocar o clube por 20 anos, achamos o valor baixo e não tivemos garantia alguma de cumprimento contratual. Ele (empresário) iria comandar sozinho e queria dar R$500 mil por ano clube, R$40 mil por mês, muito pouco para ter autonomia total. Fora que não tinha posto garantias em contrato, patrimônio seguro... suponhamos que eles endividassem mais o clube, como iríamos cobrar sem garantias?”, falou, Bentes.

Questionado se o estádio pode ser entregue antes de maio ou junho, Fabio Bentes foi enfático e disse que a falta de dinheiro é o grande problema.

Difícil... grana, mas estou tentando”, disse.

A Redação via oliberal.com

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Morre o comunicador ...

Faleceu neste domingo o ...

Salinas - Justiça ...

Justiça determina que prefeito de ...

Bragança já registrou ...

Em boletim divulgado na noite ...

Comércio de Bragança ...

De forma gradual, comércio de ...

Bragança já registra ...

Em boletim divulgado no início da ...

Bragança já contabiliza ...

Em boletim divulgado na tarde ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

11 MORTES POR COVID-19 ...

Brasil tem 19.638 casos de ...

122 novos casos e 5 ...

A Secretaria de Estado de Saúde ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 casos de Coronavírus ...

Sobe para 21 o número de ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

Has no connect to show!

PIZZARIA MIXW Copy

podcast3 Copy

Destaques

BALANÇO PARAENSE NA SÉRIE C ...

Paysandu e Remo tiveram ...

Papão campeão paraense 2020

Paysandu marca no último ...

Remo encara o Imperatriz pela ...

Imperatriz-MA x Remo-PA - ...

Resumão Série C - #Rodada2

Remo líder e 100% e Paysandu ...

Projetos da Emater beneficiam ...

Emater elabora projetos e ...

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 200 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

DESTAQUE DA SEMANA: BRASILEIRÃO SÉRIE C 2020

Usuários Online

Temos 200 visitantes e Nenhum membro online