O time visitante vive uma boa fase nas mãos do técnico João Nasser Neto após três vitórias seguidas.

whatsapp image 2018 08 06 at 230flFOPU

Apenas uma partida fechou as disputas da 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite dessa segunda-feira. Mesmo jogando fora de casa, o Remo conseguiu embalar a terceira vitória seguida para garantir a sua permanência na terceira divisão nacional em 2019. No Estádio Cornélio Procópio, o Leão venceu o Salgueiro, pelo placar magro de 1 a 0. O gol marcado por Jayme selou o descendo do time mandante para a Série D.

Com os três pontos ganhos, o Remo subiu para a sexta colocação agora com 26 pontos e por conta disso, não tem mais chance de ser rebaixado e apenas irá cumprir tabela na última rodada da competição nacional. O time visitante vive uma boa fase nas mãos do técnico João Nasser Neto após três vitórias seguidas e está a quatro jogos sem levar gols. Por outro lado, o Salgueiro está rebaixado. Com 17 pontos, a equipe pernambucana segue na lanterna do Grupo A com apenas 17 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

download4774774

Jogando em casa, o Salgueiro começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Remo bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance real de perigo veio pelos lados do time mandante. Aos 24, Dadá arriscou de longe e parou na defesa do goleiro Vinícius.

Depois disso, o Remo voltou a criar boas jogadas, passou a ter mais posse de bola e conseguiu equilibrar a partida, assustando em jogadas de bola parada. Nos minutos finais, ambas as equipes fizeram pressão em busca do desempate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo da partida terminou mesmo empata sem gols no Estádio Cornélio Procópio.

SEGUNDO TEMPO

download552252525

Na volta do intervalo, o jogo seguiu movimentado com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que após algumas tentativas, o Remo conseguiu abrir o placar. Aos 18 minutos, em um contra-ataque fulminante, a bola sobrou livre para Jayme, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Mondragon que até se esticou todo para fazer a defesa, mas acabou vendo a bola morrer no fundo das redes.

A partir daí, o Salgueiro acordou para a partida e passou a fazer pressão em busca do empate, com diversos cruzamentos na área. A melhor chance veio com Emerson após um cruzamento na área, mas ele cabeceou por cima do gol. Enquanto isso, o Remo se defendia a qualquer custo até o final da partida e foi o que aconteceu. Até por conta disso, o time visitante venceu o duelo pelo placar magro de 1 a 0 e rebaixou o adversário para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

MELHORES MOMENTOS

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times já voltam a campo no próximo no sábado, às 19h30, para a disputa da 18ª e última rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, o Remo recebe o Náutico, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Já o Salgueiro viaja até a capital Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

A Redação via Futebol do Interior

Mais Acessadas

  • Ordem
  • Título
  • Popular

Mais de 80 mil pés de ...

Trinta e quatro áreas de plantio ...

Correios anuncia ...

Na segunda-feira (15), os Correios ...

Ex-marido mata mulher a ...

Em mais um caso de feminicídio, ...

BANDIDOS EXPLODEM CARRO ...

Um carro forte da empresa ...

Filme Praiano tem cenas ...

A produção do filme Praiano da ...

Concursos de Beleza ...

No próximo final de semana dois ...

10ª Conferência ...

O Conselho Municipal de Saúde de ...

1ª Plenária Municipal de ...

Acontece em em Tracuateua no dia ...

21 de março - Dia ...

Dentre os 365 dias do ano, o ...

A BANANA E OS 10 ...

COMA 1 BANANA TODOS OS DIAS - E EM ...

ADEPARÁ ALERTA PARA FOCO ...

A Agência de Defesa Agropecuária ...

Alerta ao câncer de ...

Alerta ao câncer de cabeça e ...

Has no connect to show!

pizaria mix ANUN Copy

Destaques

Bolsonaro x Haddad: as ...

Jair Bolsonaro (PSL) e ...

Correios anuncia fechamento ...

Na segunda-feira (15), os ...

Todos os deputados eleitos ...

As eleições sempre são tensas ...

Dona Onete lança nova música ...

Círio de Nazaré é uma das ...

Papão empata em casa e ...

Paysandu 1 x 1 CRB - Galo ...

AM CREDITOS

am Copy

Vídeo Destaque

Usuários Online

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online

Curta nossa página

logo jt rodap

Nosso Endereço

  • Rua Benedito Padilha, AP-04 - Centro - Tracuateua - PA CEP: 68647-000 - Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • (91) 98468-3055 / 98416-6497

Anuncie Aqui

Usuários Online

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online